Aluno(a) de Licenciatura que já fez bacharelado deve fazer a monografia novamente?

sábado, 14 de agosto de 2010

Ciências Sociais Extra-Muros - palestra na quinta-feira

A terceira palestra do Projeto Ciências Sociais Extra-Muros acontecerá nesta quinta-feira, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas. Desta vez, o convidado é um professor da casa, o Rodrigo Freire, atualmente diretor da PBTur. Lembrando que o projeto se dispõe a problematizar e tornar visível a atuação de cientistas sociais fora das salas de aula, o professor Rodrigo se dispôs a trocar conosco sua experiência à frente de um órgão público.

De especial interesse para os cientistas políticos, o encontro não deixa de ser importante para @s futur@s antropólog@s da Paraíba. Afinal, o turismo envolve processos sócio-culturais "bons para pensar" antropologicamente: mobilidade, relação com o meio ambiente, construção de imagens e estereótipos do "outro", além de trocas de todo tipo (econômicas, sexuais, afetivas, linguísticas...).

O projeto Ciências Sociais Extra-Muros é uma iniciativa das professoras Flávia Pires e Mónica Franch e conta com a participação dos seguintes alunos da graduação de Ciências Sociais: Yuri Bastos, Wanessa Souto Veloso, Clareana Viveiros Santana e Patrícia Oliveira. Não percam!

Título da palestra: Cientistas Sociais nos órgãos públicos
Palestrante: Prof. Rodrigo Freire (DCS/UFPB), diretor da PBTur
Data: Quinta-feira, 19 de agosto
Horário: 15 horas
Local: Auditório de Ciências Jurídicas

2 comentários: